Menu Papel POP

Confirmado: Little Mix vem ao Brasil para o festival GRLS!

Os rumores eram reais! O Little Mix fará sua primeira apresentação no Brasil em março de 2020. Isso porque elas foram confirmadas, nesta quarta-feira (15), como uma das atrações do festival GRLS!

Confira o anúncio na íntegra:

View this post on Instagram

É confirmação que você queria?! Pois saudações às nossas rainhas: @littlemix fará sua estreia no Brasil como headliners do #FestivalGRLS! 🎉 É com muito orgulho que Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade vão levar para o nosso palco o Girl Power que está de corpo e alma em seus hits. Elas cantam e dançam ao vivo, compõem suas próprias músicas e são produtoras executivas de seu último disco, o hiper-dançante LM5. Viraram donas de suas próprias carreiras e desde sempre nos ensinam que quatro mulheres juntas têm muito PODER em suas mãos. 👊 Little Mix é a maior girlband da atualidade e coleciona recordes de prêmios, streamings e vendas – seus quatro primeiros álbuns renderam para elas 9 certificados de platina no Reino Unido! Mas, sem dúvidas, a coleção mais importante das meninas é a de fãs. Agora, o encontro com os mixers brasileiros finalmente vai acontecer! 💞 As vendas de ingressos começam no dia 20 de janeiro, e esperamos ver vocês grudadinhes na grade curtindo Little Mix, Kylie Minogue, IZA, Linn da Quebrada e muito mais com a gente nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina.

A post shared by GRLS! (@festivalgrls) on

A apresentação ajudaria na divulgação do álbum “LM5”, lançado pelas artistas no final de 2018. Já ouviu?

Além da girlband, também vão se apresentar por lá grandes divas como Kylie Minogue, Iza e Linn da Quebrada.

O festival, vale lembrar, acontecerá em São Paulo nos dias 7 e 8 de março. A proposta é que esse seja um evento com um line-up 100% feminino, repleto de discussão e cultura.

A venda dos ingressos começa no dia 20 de janeiro. Quem vamos?

Comentários

Topo