Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Riverdale -- "Pilot" -- Image Number: RVD101g_0362.jpg -- Pictured: Cole Sprouse as Jughead -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network. All Rights Reserved.
famosos

Cole Sprouse vai estrelar podcast escrito pela roteirista de “A Maldição da Residência Hill”

De acordo com informações do Deadline nesta terça-feira (21), Cole Sprouse, astro de “Riverdale“, vai estrelar e produzir um podcast de suspense. “Borrasca” terá oito episódios, cada um com duração de trinta minutos.

O thriller foi escrito e criado por Rebecca Klingel, roteirista da série de terror da Netflix “A Maldição da Residência Hill“. A produção tem estreia planejada para abril deste ano.

O podcast acompanhará a história Sam Walker, cujos pais o transferem, ao lado de sua irmã, para a pitoresca cidade montanhosa de Drisking, no estado do Missouri. Logo fica claro que pode haver mais na cidade do que aquilo que eles podem ver logo de cara.

Quando sua irmã desaparece subitamente, Sam fica obcecado em desvendar as tradições locais, as rimas e lendas juvenis, que vão assumindo um significado inteiramente novo – e sombrio – à medida que mais adolescentes continuam a desaparecer.

Já queremos ouvir!

voltando pra home