O que será que a fada cubana está aprontando, hein? Nesta quarta-feira (22), Camila Cabello publicou em suas redes sociais, uma foto toda trabalhada nas pérolas, delineado e peruca, aparentemente, platinada.
Até aí tudo bem, uma foto com um look para fotos de diva. Mas, analisando a legenda, vemos que Cabello pode estar gravando um videoclipe para a música “My Oh My”, feat com DaBaby que está presente no álbum “Romance”.
“My oh my, o que nós poderíamos estar fazendo?”
“My Oh My” foi parar até no topo dos mais comentados do Twitter nesta quarta, mostrando como os fãs de Cami querem que role mesmo um clipe para a faixa. Lá em dezembro de 2019, Camila apresentou a canção no programa de Jimmy Fallon. A faixa vem crescendo na contagem de streamings com o passar dos dias. Então, é bem provável que a faixa ganhe um registro visual mesmo.
Se liga na performance:
Vai de stream:
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Leave a Comment