Na manhã desta sexta-feira (17), o grupo BTS fez uma homenagem à dança ao lançar o clipe de “Black Swan”. O vídeo é todo artístico e conta com a participação de uma companhia eslovena que se chama “MN”.
Tudo se inicia com uma frase da bailarina Martha Graham: “Um dançarino morre duas vezes — a primeira quando ele para de dançar, e essa primeira morte é a mais dolorosa”. A partir disso, os artistas cantam sobre o que aconteceria se a música deixasse de fazer parte de suas vidas.
Assista:
A faixa fez tanto sucesso que já atingiu a primeira posição no iTunes. Ela deve fazer parte do álbum “Map of the Soul: 7”, cujo lançamento está marcado para o dia 21 de fevereiro.
Já deixou seu stream pra eles?
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment