Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Brad Pitt diz que recusou proposta para atuar em “Matrix”

Gente??? Os cinéfilos seguem na maior expectativa pra chegada do quarto filme da franquia “Matrix“. Enquanto isso não acontece (a estreia do longa está prevista para 2021), nós descobrimos uma informação um tanto chocante na tarde desta sexta-feira (24).

Durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, nos Estados Unidos, Brad Pitt revelou à Entertainment Weekly que recusou um convite pra atuar no primeiro longa, lançado em 1999.

“Não me ofereceram o segundo ou o terceiro. Somente o primeiro. Realmente eu acredito que o papel nunca foi meu. Não é meu”.

O ator não disse, entretanto, qual seria o personagem. Anteriormente, o produtor Lorenzo Di Bonaventura deu a entender que Neo, que acabou parando nas mãos de Keanu Reeves, teria sido pensado pra ele ou mesmo Sandra Bullock. À época, olha só o que ele revelou ao The Wrap.

“A primeira estrela a dizer ‘sim’ foi Brad Pitt. Ele fazia ‘Sete Anos No Tibet’ àquela altura e quando terminou disse que estava muito cansado. Foi então que deixou o projeto”.

Com Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves novamente envolvidos no projeto, “Matrix 4” estreia nos cinemas americanos em 21 de maio de 2021. Até o momento ainda não se conhece mais detalhes a respeito da sinopse.

voltando pra home