Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Bong Joon Ho diz que minissérie de “Parasita” será versão estendida do filme

Pouco a pouco vão chegando mais detalhes sobre a adaptação televisiva de “Parasita“, hit do cinema que vai se transformar em breve, pelas mãos da HBO, em série.

Logo de cara uma das grandes questões a respeito da novidade se deu em relação ao seu formato. O público ficou em dúvida se o projeto seria reformulado para que novas histórias fossem adicionadas, ou se seria apenas uma versão estendida da mesma trama que vemos no filme.

Pois nesta quinta-feira (23) o diretor Bong Joon Ho revelou ao The Wrap que a segunda opção foi a escolhida e que, desde que começou a trabalhar no roteiro, anos atrás, já tinha essa ideia em mente. Espertinho!

“Tinha todas essas ideias-chave acumuladas de quando comecei a escrever o roteiro. Não consegui inclui-las em duas horas de filme, então elas se acumularam no meu iPad e meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas”.

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2019 e do Golden Globe de Melhor Filme Estrangeiro no último domingo (5), “Parasita”, do diretor coreano Bong Joon Ho, é uma das promessas do Oscar 2020.

O longa está em cartaz nos cinemas do Brasil e conta a história de uma família coreana em apuros financeiros que, após ser brevemente inserida no cotidiano de uma outra família, de classe A, arquiteta um golpe – estratégia que pode custar bem caro. Até o momento ainda não há previsão de estreia da série.

Assista ao trailer:

voltando pra home