Menu Papel POP

Billy Eichner entra para o elenco de “American Crime Story: Impeachment”

De acordo com informações do Deadline nesta quarta-feira (22), Billy Eichner foi confirmado na nova temporada de “American Crime Story“. A nova fase do seriado vai retratar todo escândalo que levou ao impeachment do presidente estadunidense Bill Clinton, em 1999.

Billy ficará encarregado de dar vida ao jornalista Matt Drudge, que foi o primeiro a reportar o caso. O elenco tem ainda Sarah Paulson, que será Linda Tripp, que gravou secretamente os telefonemas confidenciais de Monica Lewinsky.

Lewinsky será vivida por Beanie Feldstein. Annaleigh Ashford como Paula Jones, uma funcionária-pública que processou Bill por assédio sexual. Clive Owen dá vida ao próprio Clinton. A atriz que fará o papel de Hillary Clinton ainda não foi revelada.

O roteiro fica por conta de Sarah Burgess. A história é baseada no livro “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin. As filmagens estão previstas para começar em março e o lançamento deve acontecer em 27 de setembro de 2020.

Comentários

Topo