Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Eilish vence o prêmio de Álbum do Ano no Grammy 2020

Neste domingo (26), está rolando a 62ª cerimônia do Grammy. Tivemos diversas apresentações maravilhosas. E os prêmios? Muita gente incrível levando gramofones – teve Lady Gaga levando dois Grammys, Beyoncé ganhando um e até Michelle Obama conquistando seu 1º prêmio.

Mas, e a categoria mais cobiçada da noite? Álbum do Ano é algo importantíssimo, não é mesmo? Quando o Grammy começa, todo mundo fica ligado até o fim para saber quem se destacou e garantiu a maior honra da noite.

Os indicados eram Bon Iver, Lana Del Rey, Billie Eilish, Ariana Grande, H.E.R., Lil Nas X, Lizzo e Vampire Weekend. Mas, no fim, quem garantiu o troféu foi “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” da Billie! Arrasou! A galera vibrou demais quando anunciaram.

Billie subiu ao palco ao lado de Finneas, seu irmão e produtor. Ela disse que achava que Ariana deveria ter levado, mas agradeceu pela honra. O irmão logo entregou que nem haviam preparado um discurso porque não achavam que levariam o prêmio.

A lista de Álbum do Ano estava assim, ó:

“I,I”- Bon Iver
“Norman F***ing Rockwell” — Lana Del Rey
“When We All Fall Asleep Where Do We Go” — Billie Eilish
“Thank U, Next” — Ariana Grande
“I Used to Know Her” — H.E.R.
“7” — Lil Nas X
“Cuz I Love You” — Lizzo
“Father of the Bride” — Vampire Weekend

Ah, logo em seguida ela levou Gravação do Ano por “Bad Guy”! A menina não para, hein? Isso somente com 18 anos. Aí, para receber este outro prêmio, ela não segurou o choro e simplesmente agradeceu ao lado do irmão, com um sorrisinho no rosto. Fofa!

E vamos de stream no álbum vencedor:

voltando pra home