A temporada de grandes premiações do ano foi aberta e o Grammy 2020 se aproxima! A fim de fazer um esquenta e revelar ao público um pouco do que vem por aí, a Academia de Gravação tem revelado desde a última quarta-feira (8) os nomes das primeiras atrações musicais da noite.
Após ter entregado os nomes de Billie Eilish, maior indicada desta edição concorrendo em seis categorias, Lil Nas X, Alicia Keys e o duo Dan and Shay, foi a vez de Lizzo ser confirmada como uma das musas que sobem ao palco. AMÉM!
Mas não é só isso. La Rosalía também foi adicionada ao time de astros que prometem fazer a festa acontecer! Pelo Twitter, Blake Shelton também disse que ele e a namorada, Gwen Stefani (que tá de malas prontas pra vir ao Brasil em abril, no Lollapalooza) se apresentam. Sentiram o romance no ar?
“Não há ninguém além de você, Gwen Stefani, que eu queira mais dividir o ano e o palco do Grammy”
O Grammy 2020 acontece no dia 26 de janeiro e tem transmissão no Brasil pela TNT. Mas ó, é bom ficar atento: novas apresentações devem ser reveladas em breve!
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment