Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Bianca Andrade discute com Rafa Kalimann na 1ª festa do BBB20 e pede pra sair

Eita, gente!

Nesta sexta-feira (24) à noite rolou a primeira festa da edição do Big Brother Brasil 2020 – e já teve treta. Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi lavar a roupa suja do mundo externo com Rafa Kalimann. Bianca havia pergunto à sister por que ela teria a ignorado num evento fora da casa e pediu para que Rafa esclarecesse este ocorrido.

Kalimann negou, e disse que havia enviado uma DM para Boca Rosa no Instagram, mas que ela nunca respondeu. Bianca disparou: “Eu não vi, como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você”, então a influencer teve crise de choro e pediu pra sair da casa.

“Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então, vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”, rebateu Rafa.

Então, Bianca foi ao quarto e foi amparada por Mari Gonzalez e Manu Gavassi.  “Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso”, reclamou.

Depois, a própria Mari desabafou e falou que teve seu próprio desentendimento com Rafa no mundo externo.

Mari também pediu à Bianca para que não saísse do programa por conta disso. Mas, se Boca Rosa desistir, Mari irá desistir junto. Lendas que se apoiam!

Será que tudo isso irá se resolver?

voltando pra home