Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Bianca e Mari Gonzales acordam brothers batendo panela em castigo do monstro

Hahahaha o castigo do monstro desta semana no BBB20 tá rendendo. Antes mesmo de o programa começar foi anunciado que vários momentos desta edição seriam marcados pela nostalgia – a intenção dos produtores era celebrar momentos icônicos dos 19 últimos anos.

Eis que nesta quinta-feira (30), após a prova do líder, foi informado que as influencers Bianca Andrade (Boca Rosa) e Mari Gonzales seriam as duas escolhidas pra cumprir a missão do monstro (uma zoeira que rola aos fins de semana pra deixar os brothers and sisters cumprindo uma determinada missão e em pleno desconforto). O responsável pela ordem foi o anjo, Babu Santana.

Sabe qual a homenagem da vez? Tina, do BBB 2! Desta vez Boca Rosa e Mari tinham que bater tampas por toda a casa ao ouvir o barulho de panela. O que isso rendeu? Elas alopraram horrores, atazanando todo mundo! Olha só esse momento em que elas invadem o quarto dos rapazes hahahaha

Pra quem não se lembra (ou nem era nascido na época, vai que né?), Tina, participante da segunda edição do BBB, resolveu bater tampas de panelas pra acordar todos os colegas da casa. A brincadeira teve consequências imediatas e ela foi votada por toda a casa, indo direto pro paredão.

Relembre:

voltando pra home