Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atração do Lolla, Mika também se apresenta no Rio de Janeiro

música

Com a proximidade do Lollapalooza Brasil, mimos começam a chegar por meio do anúncio de shows extra de artistas confirmados no line up. Essa é pra gente que é Grace Kelly: o lindo-charmoso-maravilhoso-poliglota-e-fofo Mika desembarca no Rio de Janeiro no dia 05 de abril pra uma apresentação que tem tudo pra ser histórica!

A turnê do disco “My Name Is Michael Holbrook”, intitulada “Revelation”, acontece na capital carioca em uma das casas de shows mais lendárias do Brasil, o Circo Voador. Por lá já passaram nomes como Marina Lima, Caetano Veloso, Cazuza… e até a Madonna que foi como expectadora, em 2009, assistir a um show d’O Rappa acompanhada do então namorado, Jesus Luz.

O anúncio foi feito pela página do espaço, que trabalha em parceria com o festival Queremos. Se liga:

https://www.instagram.com/p/B7qjddrDs7S/

Mika se apresenta no Lollapalooza, em São Paulo, no sábado, 04 de abril. Além dele estão confirmados shows de Emicida, Silva, MC Tha, Clarice Falcão e Travis Scott, headliner da noite. Os ingressos para ambas as datas estão disponíveis com preços entre R$ 88 e R$ 1500.

Para garantir seu bilhete e vê-lo no Rio, onde as entradas tem os valores mais acessíveis, basta clicar aqui.

Atualmente na estrada entre os Estados Unidos e a Europa, onde tem uma sólida carreira inclusive atuando como técnico do The Voice France, o artista divulga seu novo álbum de estúdio, lançado em outubro de 2019. Como “My Name Is Michael Holbrook” está disponível em todas as plataformas… é bom já ir fazendo o aquecimento!

 

voltando pra home