Com a saída de Meghan Markle e Harry da monarquia e seus afazeres de duque e duquesa, eles próprios poderiam estar se perguntando como iriam se sustentar por conta própria. Mas isto não será mais um problema, já que o príncipe Charles irá dar uma espécie de mesada ao casal!
De acordo com o Daily Mail, eles irão receber uma quantia mensal por 12 meses, que servirá como auxílio até atingirem a independência financeira. O dinheiro virá da fortuna pessoal de Charles, e não dos impostos que recebe como duque da Cornualha, ou do Fundo Soberano da Rainha.
Mas parece que não demorará muito para eles conseguirem seu próprio sustento, já que Harry sugeriu ao CEO da Disney, Bob Iger, que Meghan faz dublagens e poderia trabalhar com isto. O tabloide ainda indica que eles querem mesmo ganhar a vida fazendo documentários e narrações.
O ex-duque já está produzindo um doc sobre saúde mental ao lado de Oprah Winfrey. “O tipo de acordos que eles farão serão mais na linha da série documental em que o duque é produtor executivo. É reconhecido como um novo modelo de negócio, mas eles estão determinados a provar para a família que isso pode funcionar… Considerando o trabalho da duquesa antes de se casar e dos interesses do duque, é provável que esse seja o caminho que eles queiram seguir”, comentou um insider.
A atriz de “Suits” também pode trabalhar para a Netflix, já que Ted Sarandos, o diretor de conteúdo, demonstrou que se interessa em trabalhar com ela. Seja como for, eles não devem ficar desempregados!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment