Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Anime “The Witcher: Nightmare of the Wolf” será focado em Vesemir, o mentor de Geralt de Rívia

De acordo com informações da Netflix, o anime de “The Witcher: Nightmare of the Wolf” não terá como personagem principal Geralt de Rívia (Henry Cavill), assim como na série. A produção irá focar em Vesemir, o mentor de Geralt.

“Nightmare of the Wolf” trará um pouco mais da história do mentor, que já apareceu nos jogos da franquia. Assim, poderemos entender um pouco mais de sua jornada como bruxo.

A descrição da plataforma diz:

“Muito antes de ensinar Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como um bruxo depois que o misterioso Deglan o reivindica pela Lei da Surpresa”

No último episódio da série “The Witcher“, a voz de Vesemir foi emprestada por Theo James (“Divergente”). Porém, não se sabe se o ator será responsável por dublar o personagem no anime.

Vale lembrar que a segunda temporada do seriado original já foi confirmada, devendo chegar no final de 2020 ou início de 2021. Caso você não saiba, a trama é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Se liga no trailer:

voltando pra home