Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ana Maria Braga revela que está com um novo câncer no pulmão

Nesta segunda-feira (27), antes de encerrar seu programa, Ana Maria Braga revelou que iniciou novamente um tratamento contra câncer de pulmão.

A apresentadora já enfrentou a doença no passado, além de ter sido diagnosticada com câncer de pele e câncer no reto nos anos de 1991 e 2001, respectivamente.

“Eu já tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado. Um foi operado e o outro tratado com com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. Ele é semelhante aos outros, mas é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”

Ainda foi salientado que ela já tinha férias marcadas antes da descoberta do novo câncer. Por esse motivo, ela deve deixar de apresentar o programa a partir do dia 7 de fevereiro, com seu retorno marcado para depois do Carnaval.

“Acredito que vou sair dessa e vou dividir com vocês esses momentos. Claro que se eu estiver ‘estraçalhada’ não vou vir aqui, mas vocês vão ficar sabendo”

Pelo Twitter, a artista ainda  agradeceu todo o carinho do público. Olha só:

Confira abaixo o depoimento completo da Ana Maria Braga.

Força, Ana! Vai dar tudo certo! <3

voltando pra home