Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Amy Ryan procura sua filha desaparecida no trailer de “Lost Girls”

Mais um filme da Netflix chegando!

Foi liberado nesta quinta-feira (16) o trailer de “Lost Girls”, longa estrelado por Amy Ryan (lembra dela em “The Office” ou “Medo da Verdade”?). Sua personagem é Mari Gilbert, uma mãe perturbada pelo desaparecimento de sua filha. A trama é baseada em fatos reais.

A documentarista Liz Gabus (“What Happened, Miss Simone?”) é responsável pelo roteiro e direção do drama. Na história, vemos como Mari pressiona incansavelmente a polícia para encontrar sua filha, e, no processo, descobre investigações antigas de assassinatos envolvendo prostitutas mortas ao longo da costa sul de Long Island.

“Ninguém está falando sobre nossas garotas. E quando o fazem, é só ‘prostituta’, nunca ‘mãe’, ‘filha’, e é nosso trabalho garantir que essas meninas não sejam esquecidas ”, diz Gilbert.

Mari Gilbert da vida real foi encontrada morta em 2019, e quem a assassinou foi sua outra filha. Adaptado do livro de Robert Kolker, “Lost Girls: An Unolved American Mystery”, a versão cinematográfica apresenta um elenco com Thomasin McKenzie, Gabriel Byrne e Lola Kirke.

“Lost Girls” irá estrear no festival de Sundance e chega a Netflix no dia 13 de março.

voltando pra home