Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“All The Lovers”? Equipe de Lady Gaga muda novamente código de site oficial da cantora

Eu quero seu estúpido amor, Lady Gaga! Mas, afinal, a vencedora de Oscar vai lançar qual música como primeiro single da nova era? Todo mundo estava achando que seria “Stupid Love”, música que foi adicionada a listas de rádios e tinha suposto lançamento para dia 7 de fevereiro.

Os rumores aumentaram após a equipe de Gaga alterar um código no site oficial da cantora, para criar uma aba com o nome “Stupid Love”. Ontem (21), uma possível versão da canção vazou na internet e deixou os fãs loucos – e no dilema de ouvir ou não uma canção vazada.

Lady Gaga está em silêncio desde que estes rumores começar a fervilhar na internet. Mesmo com o vazamento da possível faixa, ela não se manifestou. Mas é claro que os Little Monsters ficaram ainda mais atentos após tudo o que ocorreu.

Uma galera percebeu que a equipe da diva alterou novamente o código do site, agora com um nome diferente para uma nova aba. Não mais “Stupid Love”, agora vê-se escrito “All The Lovers”.

Mas, e aí? “Stupid Love” ou “All The Lovers”? Pouco importa, o que nós queremos é simples: novas músicas de Lady Gaga. Vem, Mother Monster!

voltando pra home