Menu Papel POP

Alison Brie tenta entender sua paranoia no trailer sinistro de “Horse Girl”

MAIS SOBRE:

Alison Brie (“Community”, “Glow”) estrela o drama psicológico do novo filme da Netflix, “Horse Girl”, que teve seu trailer lançado nesta terça-feira (21).

Nele, vemos atividades sobrenaturais aparentemente inexplicáveis, surtos e paranoias envolvendo Sarah, como se chama personagem de Brie. Ela é obcecada por cavalos (daí o título) e por assistir programas de crimes reais.

“As pessoas sempre diziam que minha avó era louca”, diz Sarah no trailer, até se ver agarrando paredes, acordando no meio da noite em lugares estranhos em que ela definitivamente não adormeceu, e sendo capaz de ver o futuro. “Agora, acho que ela não era doida, porque estou sentindo. Sei que parece loucura, sei que parece loucura, mas parece realmente real.” Ao que tudo indica, ela herdou isso de sua avó e agora precisa descobrir como parar esse mal.

Veja aqui:

Também estrelado por Debby Ryan, Robin Tunney e Paul Reiser, “Horse Girl” estreia mundialmente no Sundance Film Festival 2020 no final deste mês. O longa chega à Netflix no dia 7 de fevereiro.

Comentários

Topo