música

Alicia Keys e Brittany Howard cantam “Underdog” na 62ª edição do Grammy

Alicia Keys, a apresentadora desta noite do Grammy – aliás, segunda vez em que apresenta, em sequência – também teve seu momento de cantar uma música. Durante toda noite ela foi soltando cantorias, homenagens e brincadeiras, mas agora foi hora de arrasar.

Acompanhada por Brittany Howard do Alabama Shakes, ela subiu ao palco para cantar a música “Underdog”. Acompanhada de dançarinos, ela tocou piano e até flutuou em um palco elevado. Foi lindo!

As luzes criaram todo um clima e Keys passou sua mensagem, para os underdogs – uma gíria que pode ser traduzida como “oprimidos”, “rejeitados”. Ela declarou:

“Eles não vão nos parar”

O clipe de “Underdog” saiu há duas semanas. Já viu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

15 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

15 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

15 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

16 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

17 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

20 horas atrás