Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Alice Braga conta que “Novos Mutantes” não passou por refilmagens

Os Novos Mutantes” teve seu lançamento adiado por dois anos, o que gerou várias especulações de que o filme teria sofrido refilmagens e mudanças por causa do estúdio, que na época era a Fox. Josh Booner, diretor e co-roteirista, depois afirmou que a versão que chegará aos cinemas é a original do longa.

Agora, a brasileira Alice Braga, que vive Dra. Cecilia Reyes no filme, confirmou a informação (via Screen Rant). Ela garantiu que não houve alteração no roteiro durantes as gravações em 2017, tampouco refilmagens.

“Josh preparou tanta coisa. Ele e Knate [Lee, co-roteirista], de antecedência, sobre o roteiro e tudo, então não mexeram no roteiro. Na hora, ele sabe de tudo, não era algo em desenvolvimento”.

O filme deveria ter chegado aos cinemas em abril de 2018, porém com a fusão entre Disney e Fox e outros problemas de produção, este foi adiado três vezes. O lançamento oficial foi confirmado para o dia 03 de abril de 2020.

A atmosfera do filme, portanto, mudou. Acabaram focando para que o projeto se parecesse mais com um filme de terror. “Havia mais a criação de um ambiente e a energia do set [de gravações]. A localização é tão incrível, eles filmaram “Ilha do Medo” aqui, o filme do [Martin] Scorsese, e você pode sentir isso”, termina Alice.

O filme mostra a trama de cinco jovens presos em um hospital psiquiátrico enquanto precisam lidar com seus novos poderes e traumas.

Além de Braga, o filme conta com o elenco: Anya Taylor-Joy interpreta Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton vive Sam Gunthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e o brasileiro Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar.

Josh Boone dirige e roteiro é de Knate Lee,

voltando pra home