Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“A gente vai guerrear contra eles”, diz Marcela após saber de estratégia de participantes do BBB20

Ai, gente, não há paz para as sisters do Big Brother Brasil 20. Todos estão lá para jogar e vencer um prêmio milionário, mas algumas estratégias para chegar ao montante podem acabar sendo consideradas “baixo nível” pelos espectadores e próprios participantes.

Após a eliminação do surfista Chumbo na noite desta terça-feira (28), Hadson revelou uma ideia que alguns dos integrantes tendo. Aparentemente, alguns dos brothers querem fazer com que as participantes comprometidas sejam vistas de uma maneira negativa, criando situações onde elas parecem infiéis ou traiam seus namorados.

“Não conte comigo”, disse Marcela

Hadson e Felipe contaram a estratégia para Marcela e Gizelly. As duas não concordaram com a ideia e depois começaram a alertar outras participantes. Aliás, Lucas se ofereceu para fazer massagem nos pés de Mari – que é casada com ex-BBB Jonas – algo que mais tarde foi considerado “parte da estratégia” pelas garotas.

Mais tarde, no quarto, Marcela admitiu ter ficado chocada com a ideia:

“Eu não estava me segurando lá. Pensei: eu vou escutar até o fim, conversar com a Gi, com a Thelma. Não vou agora bater de frente porque ele vai sentar ali e falar: ‘próximo Paredão é Marcela e Gi’. Botar as duas juntas para enfraquecer. Agora a gente vai guerrear contra eles”

Hoje (29) é dia de Festa do Líder na casa. As garotas já decidiram que vão ficar mais atentas e pretendem cuidar umas das outras, principalmente diante a esta estratégia que está sendo traçadas por alguns brothers.

voltando pra home