Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Todd Phillips fala sobre possível sequência de Coringa: “ainda é muito cedo”

Coringa” foi sem sombra de dúvida o grande lançamento hollywoodiano do segundo semestre de 2019. O longa, estrelado pelo ator Joaquin Phoenix, quebrou recordes de bilheteria, foi abraçado pelo público e de quebra ainda abocanhou quatro indicações ao Golden Globes 2019.

Eis que em entrevista à Variety na tarde desta segunda-feira (9), pouco tempo depois do anúncio oficial, o diretor Todd Phillips foi questionado sobre a possibilidade de uma continuação da trama. Entretanto, embora os rumores tenham se intensificado nos últimos meses, o cineasta desconversou e disse que por enquanto ainda é muito cedo pra trazer a pauta para o centro do debate.

“Sobre uma continuação, é muito cedo. Juro que nem falei com Joaquin [Phoenix] sobre, ou mesmo sobre o que deveria ser”.

Phillips também aproveitou a oportunidade para elogiar seu pupilo, que também recebeu uma nomeação ao prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama.

“Quando sugeri à Warner Bros. esse filme, nunca pensei em bilheteria e indicações a prêmios. Pensei apenas em como poderíamos continuar até chegar a um produto final. Quanto ao motivo pelo qual o público foi atraído pelo filme, foi a combinação de duas coisas: obviamente Joaquin e sua performance foram imersivos demais e ele realmente mergulhou naquilo que estava fazendo. Costumava brincar com o diretor de fotografia durante as gravações que, ao contrário de efeitos especiais grandiosos, tínhamos Joaquin como um grande efeito especial. Soube antes do início das filmagens o quanto investido no papel ele estava, e sabíamos que existia algo de especial diante de nós”.

Nos cinemas desde o último dia 3 de outubro, “Coringa” oferece uma nova perspectiva do passado do antagonista. A ótica fez com que a arrecadação do longa fosse de aproximadamente US$ 93,5 milhões de dólares apenas em seu primeiro fim de semana.

A entrega do Globo de Ouro 2020 acontece no próximo dia 05 de janeiro. Você faz parte da torcida?

voltando pra home