Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

TNT Brasil anuncia transmissão do Golden Globe 2020!

Lindo! Estamos diante de um ano novinho em folha e com ele vem também o início da temporada de grandes premiações. No próximo dia 05 de janeiro rola em Beverly Hills, na Califórnia, a 77ª edição do Golden Globe Awards, uma das mais imponentes noites do cinema.

Sob o comando de Ricky Gervais, a premiação rola a partir das 21h com comentários de Michel Arouca e apresentação de Dane Taranga. O Globes irá revelar os vencedores de 25 categorias – 14 delas exclusivas do cinema e outras 11 da televisão. Tá por dentro dos indicados? Conforme mostramos aqui no início desta semana, o longa “História de um casamento” foi o recordista de indicações, concorrendo em 6 categorias.

Protagonizado por Scarlett Johansson e Adam Driver, a narrativa pode dar aos dois o prêmio de Melhor Atriz e Ator em filme de drama.

Além disso, quem também deve arrasar é “Era Uma Vez em… Hollywood” e “O Irlandês”, produções mais recentes de Quentin Tarantino e Martin Scorsese. São 5 nomeações para cada. “Coringa”, “Chernobyl” e “Dois Papas”, este último dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, também figuram no campo das grandes apostas. Quem leva mais?

O Golden Globe 2020, que homenageia Ellen DeGeneres e Tom Hanks com os prêmios Carol Burnett e Cecil B. Demille, rola no dia 05 de janeiro. Marque na agenda e não esqueça, hein?

voltando pra home