Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift será uma das headliners do Glastonbury Festival 2020!

Minha. Nossa! O ano tá acabando, a gente tem várias memórias incríveis da presente temporada de festivais, mas… 2020 tem tudo pra ser ainda mais incrível.

Estamos dizendo isso porque ainda há pouco a Taylor Swift confirmou em seu perfil no Instagram que será uma das headliners do Glastonbury Festival 2020, um dos mais importantes eventos do circuito internacional.

O comunicado veio por meio de uma postagem sucinta. Acompanhada de um cartaz, ela brincou e disse que mal pode esperar pra revelar que seu nome estaria entre as atrações.

“Estou em êxtase pra dizer a vocês que serei uma das headliners do Festival de Glastonbury em sua edição comemorativa de 50 anos. Vejo vocês lá!”.

Famoso por já ter recebido em seu palco principal nomes como David Bowie, Patti Smith, Shakira, Beyoncé e Kylie Minogue (que detém o título de apresentação televisionada mais vista da história da festa), o evento é um marco na cultura do Reino Unido.

Além dos shows que rolam em palcos espalhados por uma longa área externa na cidade de Pilton, o rolê, fundado em 1970, também conta com atrações de dança, humor, teatro, circo, cabaré e outras formas variadas de arte.

No ano passado, o festival recebeu nomes jovens da música como Rosalía e Lizzo, ambas elogiadíssimas. Marque na agenda: o Glastonbury Festival acontece entre os dias 24 e 28 de julho de 2020.

voltando pra home