A DC Universe está se preparando para um grande 2020 e uma das produções que mais está chamando atenção é “Stargirl” (ou “Sideral”, como é conhecida no Brasil). Na madrugada desta segunda-feira (9), a empresa liberou um teaser da nova série, que chega na primavera americana do ano que vem (entre março e junho).
A prévia é bem curta e não revela muita coisa. Na tela, vemos escrito: “Uma nova geração de super heróis”. Ah, mas o que realmente faz o vídeo valer a pena é que podemos ver a heroína em seu traje. Olha só:
A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente. A vida da garota é bem tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida.
A série estreia em 2020.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment