Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Spotify te conta quais as músicas você mais ouviu ao longo da década na plataforma

2019 está fechando a década. De 2010 até este ano, muita coisa mudou na indústria da música. Mas, essas mudanças e tendências estão registradas no Spotify. Afinal, quase todos os artistas estão com seus catálogos completos na plataforma.

No fim dos últimos anos, todo mundo tem adorado ver a Retrospectiva do Spotify, que te mostra quanto tempo de música você ouviu, quais podcasts mais escutou e seu artista mais ouvido. Mas, este ano, além de tudo isso, ela também incluirá os artistas que você mais escutou ao longo da década no streaming.

Você também ficará sabendo de quais lugares do mundo vem as músicas e artistas que mais curte. E tá tudo bem bonitinho, prontinho para você compartilhar nos Stories e comparar com os amigos nas redes sociais. Ah, depois sua retrospectiva se transforma em uma playlist!

Para você saber sua retrospectiva, é só seu aplicativo Spotify ou acessa este site! Depois que fizer, conta pra nós qual artista você mais ouviu! O nosso podcast, Um Milkshake Chamado Wanda, fez parte dos seus podcasts mais ouvidos?

voltando pra home