Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sexta temporada de “Grace & Frankie” ganha data de estreia e fotos inéditas!

A sexta temporada da nossa comédia favorita da Netflix está chegando!

Grace & Frankie” retorna no dia 15 de janeiro de 2020. No finzinho desta terça-feira (10), foram reveladas fotos inéditas do novo ano.

Nelas, vemos Grace (Jane Fonda) e o namorado Nick (Peter Gallagher); Grace meio que sem paciência (haha) com Frankie (Lily Tomlin); Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) e as filhas Brianna (June Raphael) e Mallory (Brooklyn Decker).

A série tão querida também já foi renovada para sua sétima e última temporada, que deve chegar em 2021. Serão 16 episódios para concluir a trama. As protagonistas (ou nossas avós rs) falaram que estão felizes com a renovação, mas triste que é a última:

“Estamos encantadas e com o coração partido por ‘Grace e Frankie’ voltarem para sua sétima, embora seja a última. Ficamos muito agradecidas por nosso programa ter sido capaz de lidar com problemas que realmente se conectaram à nossa grande geração. E seus filhos, e surpreendentemente, seus filhos também! Sentiremos falta dessas duas garotas antigas, Grace e Frankie, tanto quanto muitos de seus fãs, mas ainda estaremos por perto. Já perdemos muitas coisas – só espero que não duremos mais que o planeta”

<3

voltando pra home