Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Separamos o que chega de mais legal em janeiro na Netflix; vem ver!

Ainda estamos em dezembro, mas já vamos nos organizar nas listas do que queremos assistir na Netflix em janeiro? A gente pegou e separou as novidades mais legal que já chegam no primeiro mês de 2020. Se você estiver de férias na época, já se prepara para as maratonas.

Séries:

“Spin Out” – 1ª Temporada – 1 de janeiro

Imagina só se dedicar incessantemente a uma carreira e do dia pra noite perder tudo? Este é o drama vivido pela maravilhosa Kaya Scodelario em “Spin Out”! A gente já quer ver.

“Anne with an E” – Temporada final – 3 de janeiro

Todo mundo ficou chateado com a notícia de que a série chegaria ao fim na sua terceira temporada. Mas, não há o que fazer. Então no dia 3 de janeiro, vamos poder assistir a última parte da trama. As origens de Anne serão destaque e coisas do coração vão surgir.

“AJ and the Queen” – 1ª Temporada – 10 de janeiro

Ru Paul dá vida a uma drag queen que não tem muita sorte nesta vida e atravessa os Estados Unidos em uma van. Pelo caminho, ela vai acabar tendo a companhia de uma geniosa órfã de 11 anos.

“Titãs” – 2ª Temporada – 10 de janeiro

As coisas mudaram (e evoluíram). Robin e os Titãs não são mais um grupo de desajustados, como no passado. Porém, conforme os heróis crescem e entendem melhor seus poderes, os perigos também aumentam. Mais inimigos estão a caminho.

“Grace and Frankie” – 6ª Temporada – 15 de janeiro

Ai meu Deus, mais um pouco de Grace e Frankie. As duas maravilhosas continuam a reinventar suas vidas. As mudanças não param, sejam na rotina ou na própria maneira de ver os acontecimentos. E todo mundo vai continuar se metendo na vida do outro.

“Sex Education” – 2ª Temporada – 17 de janeiro

Se você curtiu a primeira temporada, se liga porque a nova parte da história chega em breve. Sexo ainda anda bagunçando a cabeça da galera na escola. Mas, quem será o especialista que irá contar o que realmente acontece?

“O Mundo Sombrio de Sabrina” – Parte 3 – 24 de janeiro

Pelo amor de Deus, vem logo, Sabrina! A bruxinha mais questionadora e destemida das séries está voltando. Depois das descobertas e acontecimentos da última parte da trama, como será a vida da garota e sua família? Cuidado, Satã está à espreita.

“BoJack Horseman” – 6ª Temporada (Parte B) – 31 de janeiro

Na clínica de recuperação, BoJack se vê obrigado a assumir seus erros e começar a se retratar. Será que este será um novo passo para sua redenção?

Filmes:

“Mamma Mia! O Filme” – 1 de janeiro

Me segura que eu vou cantar! O clássico chegará ao streaming. Se você nunca assistiu a este filme estrelado por Meryl Streep, que tal dar um chance para o longa em janeiro?

“A Teoria de Tudo” – 1 de janeiro

A cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata toda importância de seu trabalho e como ele afetou muitas coisas que hoje são rotineiras. Porém, a luta contra uma doença incurável também aparece, bem como o amor da esposa.

“Contatos Imediatos do Terceiro Grau” – 1 de janeiro

Este também é um clássico, fala sério! A Terra está tomada por eventos muito estranhos e inexplicáveis. Um homem obcecado por OVNIs tem um encontro de outro mundo em uma montanha misteriosa.

“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”, “O mundo perdido: Jurassic Park” e “Jurassic Park III” – 1 de janeiro

AAA! Uma das franquias mais icônicas do cinema chega à Netflix. Os três filmes da história original chegam juntinhos no dia 1 de janeiro. Ou seja, prepara muita pipoca, um refrigerante ou um suquinho, e bora ver os dinossauros arrebentando tudo.

“Aquarius” – 1 de janeiro

No Recife, uma crítica musical aposentada se recusa a vender o apartamento a uma construtora para evitar a demolição do prédio histórico à beira-mar. Porém, não pense que a narrativa é rasa, os significados mais profundos vão nascendo ao longo da narrativa.

Documentários e Especiais:

“Explicando… O Sexo” – Minissérie – 2 de janeiro.

Vamos discutir sobre atração, fantasia e fertilidade? Esta série é toda informativa e trata o sexo de uma forma bem divertida. A atriz e cantora Janelle Monáe narra a versão em inglês!

“Cheer” – 8 de janeiro

Se você gosta do mundo das cheerleaders, provavelmente vai gostar deste doc. A cidade de Corsicana, no Texas, vem ganhando destaque por exportar suas cheers para o mundo. Vai querer adentrar neste mundo?

“Fortune Feimster: UNT 2020” Stand Up Special – 21 de janeiro

Que tal curtir um especial de stand up em janeiro? Fortune Feimster, que já participou de alguns episódios de “RuPaul’s Drag Race” chega em breve pra arrancar algumas risadas.

“A Terra à Noite” – 29 de janeiro

Dos premiados diretores de “Planeta Terra 2”, “Vida” e “Planeta Azul”, a série especial promete revelar todas as maravilhas do mundo noturno. Ou seja, vai ser aquele tipo de coisa que enche os olhos.

Ah, não se esqueça que estes são somente alguns dos lançamentos mais legais da Netflix, fique atento porque toda hora tem coisa nova chegando! Alô, férias.

voltando pra home