Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Selena Gomez diz que mostrou seus novos singles a Taylor Swift e que “a fez chorar”

Selena Gomez retornou à música oficialmente em 2019 e entregou aos fãs dois singles em um curto espaço de tempo. Primeiro foi a fez de “Lose You To Love Me”. Na sequência veio “Look At Her Now” e os fãs entraram de fato numa nova era.

O que pouca gente sabia (ou pelo menos alguns já imaginavam) era que um seleto grupo de pessoas próximas à artista, para além de seu time de produtores, também teria acesso ao conteúdo. Uma das sortudas foi Taylor Swift, sua amiga de longa data.

Em plena divulgação de seu segundo álbum de estúdio, que chega em janeiro de 2020, Selena revelou nesta terça-feira (17) em entrevista à rádio Kiss UK que a reação da musa foi bastante emotiva. Nas palavras da própria, dado o conteúdo das composições, que falam sobre superação, a voz de “Lover” caiu no choro.

“Nunca vou me esquecer de quando coloquei os vídeos de ‘Look At Her Now’ e ‘Lose You To Love Me’ na casa dela, com os pais dela, e foi uma das experiencias mais legais porque sou amiga de Taylor há anos, amo a sua família também. Fiquei como se ‘você apenas poderia assistir ao vídeo?’, e ela ‘claro’. Foi histérico, demais. Ela apenas começou a apagar as luzes da cozinha e eu fiquei ‘Isso não é tão intenso’ e ela deu play. De repente ela e sua mãe começaram a chorar’.

A artista também disse que o choro a fez não somente acreditar na qualidade do conteúdo, mas também ter novas provas de que os sentimentos nutridos por ambas eram verdadeiros. Mais que amigas, friends <3

“Lágrimas e lágrimas, de repente parou. Me fez chorar pensar que não era sobre o quão boa era a música, o que é muito, vindo dela, mas também que elas estavam nessa jornada comigo intimamente. Estavam chorando de orgulho por estar entrando nesta nova fase da minha vida e não me envolver mais com coisas horríveis como abusos e caos emocionais”.

Assista ao vídeo completo da entrevista:

voltando pra home