Como temos falado nos últimos dias, o fim de ano está se aproximando e com isso chegam as diversas listas anuais. Nesta quarta-feira (11), o Google divulgou algumas das coisas mais buscadas na plataforma.
Das séries, já era esperado que “Game Of Thrones” ficasse em primeiro lugar. Afinal, a última temporada da história deu o que falar, né? Muita gente odiou, outros amaram. “Stranger Things” e “Chernobyl” ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente. Tem “Vis a Vis”, “Sintonia” e outras.
Top 10 – Séries:
“Game of Thrones”
“Stranger Things”
“Chernobyl”
“Vis a Vis”
“Manifest”
“Sintonia”
“Sex Education”
“One Punch Man – 2ª Temporada”
“The Umbrella Academy”
“The Good Doctor”
E os filmes? Sinceramente, não ficamos surpresos ao ver que “Vingadores: Ultimato“, a maior bilheteria da história do cinema, ficou em primeiro lugar. É claro que também iríamos ver “Coringa” e “Capitã Marvel“. “Bacurau” chegou mais pro fim do ano mas também foi muito pesquisado.
Top 10 – Filmes:
“Vingadores: Ultimato”
“Coringa”
“Capitã Marvel”
“Toy Story 4”
“O Rei Leão”
“Aquaman”
“Shazam”
“Minha Vida em Marte”
“Bird Box”
“Bacurau”
Neste ano, tivemos muitos shows que chamaram a atenção, né? Mas, nenhum fez mais barulho do que a turnê “Nossa História”, de Sandy e Junior. Obviamente, a galera também quis saber sobre os espetáculos do BTS, Anitta no Rock In Rio e Pink!
Top 10 – Shows:
Sandy e Júnior
Ed Sheeran
BTS
Anitta (Rock in Rio)
Marília Mendonça
Paul McCartney
Bon Jovi
P!nk
Iron Maiden
Los Hermanos (São Paulo)
E aí, você foi um dos que pesquisou essas coisinhas?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment