Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sam Smith compartilha foto antiga e texto reflexivo: “Ficaremos bem”

2020 está na portinha! Em alguns lugares do mundo, na verdade, a nova fase já começou. E neste período, normalmente ficamos mais reflexivos e pensativos sobre a vida, né? Pessoas famosas também fazem isso, é claro.

Sam Smith, por exemplo, fez uma publicação nas suas redes sociais nesta terça-feira (31) com um texto cheio de pensamentos. Junto a uma foto antiga, onde faz uma pose toda trabalhada no glamour com direito a bolsa na mão, Sam disse:

Então amanhã é 2020. Uau. Acho que tempos como esses são essa mistura louca de feliz e triste, onde olhamos para os últimos 10 anos e pensamos em tudo o que passamos em nossas vidas. Ver todos vocês postando fotos e momentos reminiscentes me fez enviar uma mensagem para minha amiga da escola e perguntar se ela tinha alguma foto de 10 anos atrás, quando eu tinha 17 anos. E encontrei essa foto ICÔNICA, hahahaha. Essa foto me emocionou porque a confiança e a liberdade que senti no último ano são TUDO que eu tinha há dez anos. Isso para mim é um lembrete bonito e importante de que, à medida que envelhecemos, a vida pode ficar difícil. Como adultos em crescimento, somos lançados neste mundo às vezes cruel e sem coração. E através disso, às vezes sentimos que nos perdemos e aquela faísca que tivemos. Mas a verdade é que, se continuarmos trabalhando, continuar cantando, dançando e amando… ficaremos bem. O garoto dessa foto frequentava a escola todos os dias em sua glória não-binária e ignorava todos os olhares ou insultos verbais que lhes eram apresentados. Aquele garoto nunca foi embora. Eles apenas tinham alguns sentimentos graves para sentir. Então, para todos vocês, seres humanos lindos, no último dia de 2019, meu único conselho, depois de muito pouco tempo nesta terra, é … SENTIR TUDO !!!! E comemore o seu eu sexy. Estou levantando um baseado e um copo de vinho para o céu para todos vocês. P.s.: esta é uma Louis Vuitton falsa

https://www.instagram.com/p/B6vk8epAWHI/?utm_source=ig_web_copy_link

Tudo! É isso aí, Sam, ficaremos bem. Bora com tudo, 2020. E que este novo ano traga músicas e clipes maravilhosos como “How Do You Sleep?”. Aliás, bora rever?

voltando pra home