Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reese Witherspoon diz que atuar ao lado de Meryl Streep a deixava “paralisada”

series

Imagine que você é uma atriz (ou ator) e te contam que você terá de contracenar com Meryl Strep. A tensão deve ser grande, né? Afinal, estamos falando de uma das maiores atrizes de todos os tempos.

E caso você você pense que outras grandes atrizes não ficam nervosas em trabalhar ao lado de Meryl, se enganou. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada nesta quarta-feira (11), Reese Witherspoon confessou ter ficado “paralisada” em várias cenas ao lado de Streep em “Big Little Lies“.

“Quero dizer, talvez metade do meu trabalho não seja utilizável, porque fiquei muito paralisada”

A gente entende, Reese! Com toda certeza também ficaríamos chocados de estar ao lado de Meryl. Na verdade, ficaríamos paralisados ao encontrar Witherspoon também, né? As duas deram um show de atuação na série. E sim, já queremos mais uma parte (boa) da história.

Caso você não saiba do que se trata “Big Little Lies”, um assassinato expõe alguns problemas da pequena comunidade de Monterey. O problema é que este acontecimento pode ter relações com diversos segredos de pessoas aparentemente comuns ou perfeitas.

Se liga no trailer da primeira temporada:

voltando pra home