Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Peter Dinklage fala sobre o desfecho de Daenerys em “GoT: “Havia sinais o tempo todo”

O final de “Game Of Thrones” pode não ter agradado a todo mundo e provocado muitas surpresas, mas por outro lado, há quem diga que as coisas estavam, digamos, bem claras desde o início.

Em entrevista à revista The New Yorker neste sábado (14) o ator Peter Dinklage, que interpretou o maravilhoso Tyrion Lannister na série da HBO, comentou sobre o fim trágico da personagem de Emilia Clarke, Daenerys.

Segundo ele, a reação do público quanto ao desfecho disse respeito unicamente à capacidade humana de ter reações particulares, que divergem de indivíduo para indivíduo, diante de uma situação crítica. Além disso, ele ainda afirmou que o que se esperava era, na verdade, uma ausência de espanto dadas as circunstâncias em que sua personalidade foi mudando ao longo da narrativa.

“Todo mundo sempre tem uma opinião, e isso significa que é propriedade dela. É como terminar com alguém. Isso acontece. Monstros são criados e você não vê isso chegando. Nós os botamos no cargo. Você olha para o outro lado e então, para todo mundo pra dizer que amava muito uma personagem e que tinha muita fé nessa pessoa. Havia sinais o tempo todo”.

Na trama, Daenerys se torna uma tirana e, após ser traída por Jon Snow, é morta com uma facada no peito. “Game of Thrones”, vale lembrar, foi ao ar ao longo de quase uma década em 8 temporadas – todas elas disponíveis na HBO GO, plataforma de streaming do canal.

voltando pra home