Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Paula Fernandes relembra ausência de Luan Santana em gravação de DVD: “Abandonada no altar”

Mais cedo neste ano, Paula Fernandes lançou a música “Juntos”, uma versão de “Shallow”, música de Lady Gaga que ganhou Oscar por ‘Melhor Música Original’. A faixa da brasileira tem a participação especial de Luan Santana.

A música rendeu diversos memes por conta do trecho “juntos e shallow now”. Quando Paula anunciou que gravaria um DVD com participações especiais, logo ficamos sabendo que Luan Santana tinha cancelado a performance, deixando sua parte da canção para os fãs da artista.

À época, Fernandes lamentou a ausência. Em uma entrevista nesta terça-feira (3) para ao Estado de S. Paulo, ela comentou o caso, disse que não guarda mágoa e está super bem com a história:

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou.”

Na época do lançamento da faixa, Luan comentou que tinha dito à Paula que não tinha gostado do trecho “juntos e shallow now”, que tinha “soado meio brega”. Mas, a cantora disse que decidiu não alterar já que Gaga tinha aprovado a versão daquele jeito.

“Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um “I love you” (em português, eu te amo)”

Bom, então tá. Vamos de “Juntos”?

voltando pra home