Em outubro deste ano o empresário Matthew Knowless, pai de Beyoncé, havia revelado planos de liberar uma série de faixas pertencentes ao Girls Tyme. O grupo foi uma das primeiras tentativas de Knowless de elevar a filha ao estrelato, antes mesmo da fundação do Destiny’s Child.
Formado por quatro garotas (entre elas Kelly Rowland, LeToya Luckett e LaTavia Robertson) o projeto foi pouco celebrado, mas rendeu algumas gravações em estúdio e várias participações em concursos de canto – experiencias fundamentais na formação artística da Queen B e de Kelly, que mais tarde se juntariam a Michelle Williams nesta nova empreitada.
Eis que nesta segunda-feira (2), por meio de uma postagem no Instagram, o ex-empresário confirmou o lançamento de um livro e de uma série de canções inéditas do grupo, imediatamente disponíveis nas plataformas. No total são 15 faixas que chegam com uma pegada bem característica dos anos 1990, além de trazerem poucos recursos de edição.
Trata-se de um material bruto, pra gente conhecer bem a história de um dos grupos mais imponentes da pop music e do R&B (e que ainda as mostra na capa com uma pose inspirada n’As Panteras). Vem ouvir!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment