Não é novidade pra ninguém o quanto os Vittarlovers estão em clima de expectativa. Tá cada vez mais próximo o lançamento do clipe de “Amor de Que”, terceiro single do EP “111”. A novidade, que ainda não tem data pra chegar (embora seja esperada para o mês de dezembro), teve novos detalhes revelados nesta segunda-feira (2).
Quem acessou o perfil da cantora no Spotify tomou um susto ao ver que foram disponibilizados, por meio do player de música do aplicativo, trechos do registro visual da canção. Ou seja, enquanto você curte a faixa, dá pra assistir alguns frames da produção, gravada em São Paulo.
Nas imagens, como era esperado, Pabllo aparece belíssima, sentindo o vento na garupa de uma moto enquanto se equilibra em um boyzão. Se liga:
“Amor de Que”, vale lembrar, já é um dos grandes sucessos da carreira da artista. Já deixou seu stream pra lenda hoje?
Um dos grandes galãs da TV brasileira, Francisco Cuoco morreu aos 91 anos. A informação…
Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Leave a Comment