Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2019

Oito lugares incríveis onde queríamos passar o Réveillon de 2020

Mais um ano tá chegando ao fim e você já deve estar se preparando para celebrar o debut de 2020! Há quem diga que as festas desta época são meio monótonas, mas… imagina como seria se pudéssemos passar esse momento especial em qualquer lugar do mundo? Que tal dentro de um filme? Também seria muito legal curtir a virada junto com sua celebridade favorita, né? 

Pensando nisso, nós fizemos uma lista com alguns lugares que parecem ser incríveis – e que podem ser o seu rolê dos sonhos em qualquer réveillon. Vem ver!

Dentro do bolo do clipe de “Parabéns” (e com a Pabllo Vittar!)

Fala sério, as reuniões familiares nem sempre são tão divertidas. Às vezes, tudo o que a gente quer fazer é fugir das perguntas sobre os namoradinhos, das piadas do tio do pavê… mas a sobremesa sempre vale a pena. Não seria incrível se a Pabllo Vittar aparecesse na sua casa com um bolo gigante, te convidasse pra se esconder dentro dele e comer muito enquanto a galera não vai embora? Dá até para bater um papo com a diva e, com sorte, ela ainda pode te ensinar alguns passos de sua coreografia. Já queremos!

No closet de “As Panteras”

Quando assistimos ao novo filme de “As Panteras”, que chegou ao Brasil em novembro, ficamos encantadas com o closet das agentes. O lugar é gigante e cheio de equipamentos especiais. E se a gente pudesse dar uma passadinha por lá, durante a virada do ano, para se preparar para o que vem por aí? Depois de tanto “eu que lute”, pode ser que o momento de lutar chegue mesmo…

Na vila de “You Need To Calm Down”, da Taylor Swift

No mês junho, a Taylor nos presenteou com um clipe icônico cheio de celebridades e muita representatividade LGBTQ+. “You Need To Calm Down” contou com participações de ninguém menos que RuPaul, Ryan Reynolds, Katy Perry, Ciara, Billy Porter, Hayley Kiyoko, Adam Lambert e os boys do Fab Five. Todos eles eram vizinhos em um estacionamento de trailers e a gente só ficou imaginando como seria uma festa de réveillon com todas essas estrelas. Algumas delas poderiam fazer um show enquanto outras certamente iam se jogar na dança. Não resta dúvidas de que seria lendário, né?

No quarto da Stormi

O quarto da Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, pode ser o melhor lugar do mundo para se passar o último dia do ano. Pensa só em como seria acordar no dia 1º de janeiro ouvindo um “rise and shine” (em bom português, “levante e brilhe”) na voz da Kylie? É a motivação perfeita para começar 2020 com tudo depois de uma noite de sono bem tranquila!

Para quem não sabe, neste ano, a mãe da garotinha virou meme nas redes sociais depois de mostrar como acorda diariamente a sua filha, que tem apenas um ano. Olha só:

No clipe de “Lights Up”, do Harry Styles

Safadinhasssss! O clipe de “Lights Up”, lançado em outubro, marcou o início de uma nova era na carreira de Harry Styles. O grande destaque na produção, no entanto, foram as cenas quentes que ele protagoniza ao lado de vários boys and girls. Todo mundo ficou falando que queria estar junto com o artista curtindo a festa… diz aí: o ano novo não parece uma bela data para realizar isso?

No tapete mágico do Aladdin

Com a moda dos live-actions da Disney, um dos filmes que ganhou uma nova versão em 2019 foi “Aladdin”. Pudemos reviver com ele cenas icônicas como aquela em que o casal protagonista sobrevoa o mundo em um passeio super romântico nesse possante chamado tapete voador. Durante a tradicional queima de fogos de artifício, essa aventura ficaria ainda mais mágica! Bora pra Copacabana? Cadê o nosso Aladdin?

No apartamento da Mônica, de “Friends”

Em 2019, “Friends” completou 25 anos e trouxe uma onda de nostalgia. Quem sempre quis fazer parte desse grupo de amigos? Apostamos que seria super divertido passar uma noite no apartamento da Mônica, vendo o show da virada pela TV ao lado do resto da galera. Com certeza o programa ia render boas risadas!

No colo do Shawn Mendes

Pois é, não tem jeito… Por último, mas não menos importante, temos esse lugar ilustríssimo que dispensa justificativas. Será que a Camila Cabello deixava? 

voltando pra home