Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo “Star Wars” recebe a pior nota no Rotten Tomatoes desde o filme de 1999

Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia no Brasil somente no dia 19 de dezembro. Apesar disso, na última segunda-feira (16), aconteceu a premiere mundial do projeto na cidade de Hollywood. Na ocasião, houve a exibição do longa para diversos atores, diretores e críticos.

Algumas pessoas que já assistiram ao longa fizeram questão de avaliá-lo. Até o momento, ele está com 56% de aprovação — a pior nota já dada para uma produção de “Star Wars” desde o filme lançado em 1999 sob o título de “A Ameaça Fantasma”.

Jornalistas de veículos internacionais também deram suas primeiras impressões do projeto pelas redes sociais. Pelas publicações, parece um consenso que “A Ascensão Skywalker” está cheio de informações.

“Wow. Wow. Wow. ‘A Ascensão Skywalker’ entrega. Muita coisa acontece nesse filme a ponto de ser difícil de assimilar. Mas ele conclui esse final épico da forma certa. Tão certa. J.J. Abrams e a equipe conseguem. E dão toda uma nova valorização para ‘Os Últimos Jedi’ no processo. Por favor evitem spoilers!”

“O filme é demais! É como se fosse o enredo de nove filmes em um. Vai levar uns nove dias para processar”

Para alguns, isso foi bom porque conseguiu proporcionar um bom encerramento para a trilogia “Skywalker”.

“O filme é realmente uma conclusão satisfatória para a saga. Ele responde praticamente tudo o que você quer saber e mais… com algumas reviravoltas. Se você acha que sabe o que vai acontecer, pense novamente”

Outros, no entanto, acharam que a produção é muito baseada no fan service. Olha só:

“Tem coisas boas em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’. Mas tem mais coisas decepcionantes. Há um número de coisas que apenas não continuam, fan services que não funcionam e detalhes ignorados que fazem falta. Estou chateado”

“É o melhor filme de ‘Star Wars’ para fãs que querem mais do mesmo. É 100% fan service e uma mistura coletiva de todos os últimos filmes combinados. Não funcionou para mim, mas os fãs de ‘O Despertar da Força’ vão amar”

E aí? Ansiosos para assistir “A Ascensão Skywalker”? Enquanto a estreia não chega, vamos de trailer:

voltando pra home