Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Niall Horan está triste no clipe de “Put A Little Love On Me”

música

Depois de “Nice To Meet Ya”, Niall Horan decidiu lançar uma música mais lenta. A faixa, intitulada “Put A Little Love On Me”, chegou nesta sexta-feira (6) junto com um clipe.

Filmado em Los Angeles, o vídeo mostra Niall tocando um piano enquando uma garota de vestido vermelho dança a canção. Assim como a letra da música, o clipe tem uma atmosfera bem triste.

“Quando as luzes vêm e não tem nenhuma sombra dançando/ Eu olho ao redor enquanto meu coração colapsa/ Porque você é a única coisa que eu preciso”

Assista:

Em uma entrevista ao The Sun, enquanto comentava a faixa, Niall explicou que o projeto é reflexo de um momento importante que viveu no ano passado.

“Essa é possivelmente a minha música favorita entre as que eu já escrevi. Eu tinha acabado de passar por um término e tudo era tão real. Foi muito fácil sentar no piano, falar tudo e ver o que acontecia”

Para divulgar “Put A Little Love On Me”, Niall deve cantar no “Saturday Night Live” no dia 14 de dezembro. Além disso, no próximo dia 12, o artista também fará uma participação no talk show do Jimmy Fallon.

2019 está quase no fim, mas ainda tem muita coisa vindo por aí!

voltando pra home