Tem série nova vindo aí! O The Hollywood Reporter revelou nesta quarta-feira (11) que a Netflix vai lançar uma série sobre a história do Spotify, um dos serviços de streaming mais usados no mundo.
Ainda sem título, a produção é toda baseada em um livro escrito pelos jornalistas suecos Sven Carlsson e Jonas Leijohufvud que se chama “Spotify Untold”.
Berna Levin, produtora executiva do seriado, comentou o seguinte sobre o enredo:
“Essa é a história de como um pequeno grupo da indústria de tecnologia transformou o mundo da música. Não é apenas a história de como nossas vidas mudaram na última década, mas também sobre a batalha cultural e financeira pela influência em um mundo globalizado e digitalizado”
Para quem não sabe, o Spotify foi lançado em 2006 pelo empresário de tecnologia Daniel Ek e seu parceiro Martin Lorentzon. Naquela época, a pirataria estava no seu auge e essa solução se encaixou perfeitamente.
Até o momento, a série não tem data para ser lançada.
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment