Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix avisa que documentário de Taylor Swift será lançado no Festival de Sundance em janeiro

Taylor Swift vai ter mesmo um documentário! Ele se chama “Miss Americana” e tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro, durante o Festival de Sundance. Produzida pela Netflix sob a direção de Lana Wilson, a produção ainda não tem data para chegar à plataforma. A informação foi divulgada pelo Collider na última quarta-feira (4).

De acordo com a sinopse oficial, o projeto pretende mostrar um pouco sobre Taylor, “enquanto ela descobre seu papel não só como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz”.

Veja a sinopse na íntegra:

“Um olhar cru e emocionalmente revelador para uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo durante um período de transformação em sua vida, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz”

Anteriormente, a artista já tinha mencionado o documentário enquanto desabafava sobre seus conflitos com seu ex-empresário — Scooter Braun. Relembre:

“Não era assim que eu planejava lhe contar essas notícias – a Netflix criou um documentário sobre minha vida nos últimos anos. Scott e Scooter recusaram o uso das minhas músicas ou gravações mais antigas para este projeto, mesmo que não haja menção a elas ou à Big Machine Records em nenhum lugar do filme”

Animados??

voltando pra home