Menu Papel POP

Netflix avisa que documentário de Taylor Swift será lançado no Festival de Sundance em janeiro

Taylor Swift vai ter mesmo um documentário! Ele se chama “Miss Americana” e tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro, durante o Festival de Sundance. Produzida pela Netflix sob a direção de Lana Wilson, a produção ainda não tem data para chegar à plataforma. A informação foi divulgada pelo Collider na última quarta-feira (4).

De acordo com a sinopse oficial, o projeto pretende mostrar um pouco sobre Taylor, “enquanto ela descobre seu papel não só como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz”.

Veja a sinopse na íntegra:

“Um olhar cru e emocionalmente revelador para uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo durante um período de transformação em sua vida, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz”

Anteriormente, a artista já tinha mencionado o documentário enquanto desabafava sobre seus conflitos com seu ex-empresário — Scooter Braun. Relembre:

“Não era assim que eu planejava lhe contar essas notícias – a Netflix criou um documentário sobre minha vida nos últimos anos. Scott e Scooter recusaram o uso das minhas músicas ou gravações mais antigas para este projeto, mesmo que não haja menção a elas ou à Big Machine Records em nenhum lugar do filme”

Animados??

Comentários

Topo