Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Natalie Dormer tá com sangue nos olhos na primeira foto de “Penny Dreadful: City of Angels”

Quando o fim de “Penny Dreadful” foi anunciado, em meados de 2016, muita gente sentiu como se uma parte de seu coração tivesse sido arrancada. Entretanto, tempos depois, os estúdios responsáveis anunciaram numa tentativa de reparo a realização de uma série derivada, intitulada “Penny Dreadful: City of Angels”.

Pra deixar os espectadores ainda mais curiosos, a Entertainment Weekly recebeu na tarde desta quarta-feira (18) a primeira foto oficial do set de filmagens. Nela quem aparece é a atriz Natalie Dormer, famosa por sua atuação em “Game of Thrones” e que agora dá vida a um demônio chamado Magda.

Entre seus poderes especiais está a capacidade de se metamorfosear em quem quiser. Espia só esse olhar sinistro:

A produção, ambientada na Los Angeles dos anos 1930, chega em breve e remonta os dias de glória da cultura mexicana em terras estadunidenses. Predominante naqueles tempos, essa atmosfera desencadeou uma série de conflitos entre grupos rivais – cenário perfeito para uma trama que deve mesclar o sobrenatural e a história a fim de contar os dramas dos seguidores da seita de Santa Muerte, ativa ainda nos dias atuais.

Além da de Dormer, estão confirmados no elenco os nomes de Daniel Zovatto, Adriana Barraza, Jessica Garza, Johnathan Nieves e Nathan Lane. Ainda não há previsão de estreia para “City of Angels”.

voltando pra home