Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Mousa Kraish, o Jinn, afirma que não estará na 3ª temporada de “Deuses Americanos”

Depois de Orlando Jones, chegou a vez de outro ator ficar de fora da terceira temporada de “Deuses Americanos“. Mousa Kraish, que interpreta o gênio Jinn, afirmou no último domingo (15) que seu retorno para os novos episódios não foi solicitado.

Dá uma olhada na publicação que ele fez no Twitter:

“Muitos de vocês estão vindo até mim para me dar suporte e carinho. Eu sou muito grato por essa comunidade maravilhosa por trás de Neil Gaiman (autor do livro que inspirou a série “American Gods”). Eu posso confirmar que não fui chamado para essa temporada. Tem sido uma honra interpretar Jinn e viver em sua pele de olhos ardentes. Esse personagem me acrescentou muito. Estou muito orgulhoso de ter representado não só o povo do Oriente Médio em um papel tão positivo que geralmente não é visto na TV, como também a comunidade LGBTQ+”

A justificativa para tal acontecimento pode ser a mesma que a produção deu quando Jones anunciou sua saída. Na ocasião, um porta-voz da produção disse o seguinte:

“A história muda e evolui continuamente para refletir a complexa mitologia da obra original. Jones não foi escalado porque seu personagem, assim como outros, não aparece na parte do livro que queremos focar na terceira temporada”

Apesar dessas ausências, nos novos capítulos, “Deuses Americanos” vai receber Marilyn Manson — que interpretará uma vocalista de uma banda de death metal viking.

A terceira temporada deve estrear em 2020, mas nenhuma data foi confirmada. Enquanto isso, você pode assistir aos episódios anteriores, que estão disponíveis no Amazon Prime Video.

voltando pra home