Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Me sinto honrada ao ser comparada a ela”, diz Billie Eilish sobre Greta Thunberg

Recentemente, a revista britânica NME elegeu o álbum “We All Fall Asleep, Where Do We Go?” de Billie Eilish como o melhor do ano de 2019. A cantora voltou a conversar com o veículo e desta vez falou sobre uma pessoa com quem já foi comparada algumas vezes.

Billie é vegana e já demonstrou diversas vezes suas preocupações com o meio ambiente. Durante sua apresentação no American Music Awards deste ano, por exemplo, ela se apresentou usando uma camiseta com a frase “NO MUSIC ON A DEAD PLANET” (Sem música em um planeta morte, em português). Por conta de alguns discursos, a cantora de “Bad Guy” já foi comparada à Greta Thunberg.

Greta Thunberg é uma adolescente que se tornou conhecida por ser uma assídua ativista a favor do meio-ambiente. A garota já discursou em diversas conferências, participa de protestos ao redor do mundo e já coleciona até alguns inimigos políticos.

Para Billie, é uma honra ser comparada a Greta! Ela vê o trabalho da garota como o início de algo maior:

“[Greta Thunberg] está abrindo o caminho. Ela está fazendo o que quer e me sinto honrada ao ser comparada a ela”

Eilish afirmou que espera que os mais velhos ouçam estas mensagens para que possamos viver:

“Espero que os adultos e os idosos comecem a nos ouvir [sobre as mudanças climáticas] para que nem todos morramos. As pessoas idosas vão morrer e realmente não se importam se morrermos, mas ainda não queremos morrer”

Pirralhas <3

voltando pra home