Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2019

Marque na agenda! Quinze filmes que chegam aos cinemas em 2020

Dois mil e vinte promete vir com tudo e o cinema é uma das coisas pelas quais nós mais estamos curiosos! Afinal, a lista de filmes que estreiam no próximo ano está recheada de coisas boas (muitas promessas, viu?)!

Por exemplo, finalmente vamos poder assistir às aguardadas sequências de “Um Lugar Silencioso” e “Mulher-Maravilha” – longas que, por seu histórico, já sabemos que vão nos entregar histórias cheias de aventuras perigosas. Talvez a gente fique muito nervoso no cinema? Sim!

Agora se você curte algo mais fofo, saiba que também tem mais live-action da Disney para ser lançado! Em breve, iremos assistir uma nova versão de “Mulan”, que retornará às telonas 32 anos após sua estreia como animação. Quem vamos assistir?

Fãs de HQs e super-heróis também não saem no preju! “Aves de Rapina” e “Viúva Negra” vem pra inaugurar a fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel. Quer ação? Habemus “Sem Tempo Para Morrer”, nova (e derradeira) aventura de Daniel Craig como o famoso agente 007, depois de 13 anos no papel. 

Viu como tem muito pela frente? Pega a agenda e bora se planejar!

Adoráveis Mulheres

Data de estreia: 9 de janeiro no Brasil

No longa, um quarteto de irmãs vive a passagem da adolescência para a vida adulta entre os anos de 1861 e 1865, época da Guerra Civil Norte-Americana. Com personalidades bastante distintas, elas enfrentam vários desafios sem a presença do pai e descobrem a importância de se manterem unidas. Vale lembrar que a trama é inspirada na autobiografia de Louisa May Alcott, publicada em 1868.

Elenco: Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern, Meryl Streep, Timothée Chalamet.

Luta por Justiça

Data de estreia: 23 de janeiro no Brasil

McMillian é condenado à morte pelo assassinato de uma jovem de 18 anos mesmo com as evidências apontando a sua inocência. Na história, um advogado luta intensamente contra um sistema legal falho. O enredo é baseado em acontecimentos reais.

Elenco: Michael B. Jordan, Brie Larson, Jamie Foxx, Tim Blake Nelson

Aves de Rapina

Data de estreia: 6 de fevereiro no Brasil

Quando o vilão Roman Sionis e seu braço direito, Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade de Gotham é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Por sorte, os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o quarteto decide unir forças para derrotar Roman.

Elenco: Margot Robbie, Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez

Sonic – O Filme

Data de estreia: 13 de fevereiro no Brasil

Apesar de a sinopse não ter sido divulgada oficialmente, pelo trailer, o público já sabe que o grande vilão da história é o Dr. Robotnik. O personagem tem planos de dominação bastante perigosos. Para salvar o planeta Terra e sua própria vida, o Sonic conta com a ajuda de um policial, que se torna um grande amigo.

Elenco: James Marsden, Jim Carrey, Tika Sumpter, Natasha Rothwell

Legalmente Loira 3

Data de estreia: 14 de fevereiro nos Estados Unidos

Elenco: Reese Witherspoon

Emma

Data de estreia: 21 de fevereiro no Reino Unido

Baseado em um livro de Jane Austen , o filme conta a história de Emma Woodhouse, uma jovem rica e inteligente. Ela resolve que é uma grande “casamenteira” após unir sua dama de companhia com o Sr. Weston, um viúvo amigo da família que todos acreditavam que jamais se casaria novamente. Quando conhece a inocente Harriet Smith, Emma decide encontrar um par para a jovem como uma forma de se distrair agora que se sente sozinha sem sua dama de companhia. O problema é que suas intromissões causam uma grande confusão.

Elenco: Anya Taylor-Joy, Johnny Flynn, Bill Nighy, Gemma Whelan, Mia Goth, Callum Turner

Dois Irmãos

Data de estreia: 05 de março no Brasil

Quando atingem uma certa idade, os irmãos Ian e Barley Lightfoot ganham um cajado e descobrem que com ele podem ressuscitar o pai falecido por 24 horas. Acontece que o plano dá errado e, para consertar a confusão, a dupla parte em uma aventura eletrizante.

Elenco: Tom Holland, Chris Pratt, Octavia Spencer

Um Lugar Silencioso 2

Data de estreia: 19 de março no Brasil

A produção dá sequência a um dos filmes de terror mais elogiados de 2018. Ela promete mostrar um pouco mais das dificuldades enfrentadas por uma família que vive em um mundo pós-apocalíptico. Na primeira parte de “Um Lugar Silencioso”, os personagens lutam para se esconder de criaturas cuja audição aguçada é usada para caçar humanos.

Elenco: Emily Blunt, Milicent Simmonds, Noah Jupe, Cillian Murphy

Mulan

Data de estreia: 26 de março no Brasil

Quando o Imperador da China decreta que um homem por família deve servir ao exército chinês para defender o país de invasores, Mulan entra em cena para substituir seu pai doente. Fantasiada de homem, a garota é testada em cada etapa de sua jornada, tendo que abraçar sua força interior e seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma verdadeira guerreira, que tem o respeito de toda a nação e o orgulho de seu pai. O filme é uma versão live-action de uma animação da Disney lançada em 1998.

Elenco: Yifei Liu, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson An, Gong Li, Jet Li

007 – Sem Tempo Para Morrer

Data de estreia: 09 de abril no Brasil

Na Jamaica, James Bond curte suas férias e desfruta de uma vida tranquila até que seu amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A nova missão do agente é salvar um cientista sequestrado. O grande problema é que o resgate se torna mais traiçoeiro do que imaginavam, porque Bond tem que encarar um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia muito perigosa.

Elenco: Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Ralph Fiennes

Viúva Negra

Data de estreia: 30 de abril no Brasil

Fora dos Vingadores, Natasha Romanoff mostra um lado seu que o público nunca viu antes. Nesse novo filme, a história se passa entre os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Ultimato”. Por essa razão, o passado mais distante da heroína não ganha muito espaço e o grande foco do enredo é o retorno de Viúva Negra à Rússia para resolver “assuntos inacabados”.

Elenco: Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz

Mulher-Maravilha 1984

Data de estreia: 04 de junho no Brasil

Durante a CCXP 2019, que rolou entre os dias 5 e 8 de dezembro, algumas informação sobre a produção foram reveladas. A diretora Patty Jenkins, por exemplo, contou que a Mulher-Maravilha foi levada para os anos 1980 no novo filme, porque ela queria mostrar quais vilões poderiam surgir desse período que foi o auge da civilização ocidental. Além disso, também foi adiantado que as cenas de ação não foram feitas só com CGI, já que muitas delas foram gravadas em locações reais. Parece que vai ser épico, né?

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Robin Wright, Pedro Pascal

Soul

Data de estreia: 25 de junho no Brasil

Sinopse: Após um acidente, um músico vai parar no lugar onde as almas são formadas e recebem personalidades antes de serem enviadas para a Terra. Lá, ele conhece uma nova alma chamada 22. Juntos, eles partem em uma aventura cujo objetivo é levar o protagonista de volta ao mundo dos humanos.

Elenco: Tina Fey, Jamie Foxx 

Halloween Kills

Data de estreia: 16 de outubro no Reino Unido

Ainda não foi revelada a sinopse oficial. No entanto, é claro que Laurie Strode vai enfrentar novamente o assassino mascarado, Michael Myers. Muito suspense a caminho!

Elenco: Jamie Lee Curtis, Kyle Richards, Anthony Michael Hall, Lindsay Wallace, Judy Greer

Os Eternos

Data de estreia: 6 de novembro nos Estados Unidos

Há poucas informações sobre a trama. O que se sabe é que a protagonista se chama Sersi. Ela é um super humano imortal que tem poderes especiais, sabendo manipular pequenas quantidades de energia cósmica. Há outros seres com essas mesmas características em sua comunidade. Quem lhes conferiu isso foram os Celestiais, extraterrestres responsáveis por sua criação.

Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Kit Harington, Richard Madden

Duna

Data de estreia: 18 de dezembro nos Estados Unidos

Inspirado em um livro de mesmo nome escrito por Frank Herbert, o longa conta a história de um duque e sua família ao serem enviados ao seco planeta Duna. Isso acontece em um futuro distante, quando planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático.

Elenco: Timothée Chalamet, Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård

 

Só vem! <3

voltando pra home