Menu Papel POP

Luísa Sonza faz desabafo no Twitter e revela depressão

MAIS SOBRE:

Os fãs de Luísa Sonza ficaram preocupados na noite desta última sexta-feira (13) quando a cantora foi ao Twitter e iniciou uma série de postagens. Em um desabafo, a artista revelou que não tem se sentido muito bem e que seu desconforto se deve a um quadro de depressão – até então mantido em segredo.

Em outro momento, Luísa disse que não consegue mais ficar bem por muito tempo e que o estado tem a acompanhado por um bom tempo.

Em setembro deste ano, após ter sido questionada por fãs sobre um tuíte em que menciona a doença, ela negou que estivesse com depressão. Agora, a cantora voltou atrás e disse que mentiu para se proteger. Segundo Sonza, a expectativa é a de que as pessoas não a enxerguem como alguém triste, evitando que a doença a defina.

Em resposta, os fãs mostraram imediatamente seu apoio enviando milhares de mensagens para a cantora. Casada com o humorista Whindersson Nunes há cerca de dois anos, Luísa tem falado abertamente sobre o assunto em determinadas aparições, inclusive se solidarizando com o marido – também vítima.

A gente torce muito por você, Luísa! Fica bem <3 É sempre bom lembrar, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente qualquer pessoa que precise conversar. O contato pode ser feito por ligação ou mesmo por e-mail, 24h por dia, 7 dias por semana, e a identidade de quem faz o chamado é mantida sob sigilo.

Basta ligar 188 ou acessar a página do serviço clicando aqui.

Comentários

Topo