Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lucas Grabeel, o Ryan Evans, faz participação especial na série de “High School Musical”

Lucas Grabeel, conhecido por interpretar Ryan Evans, fez uma participação especial na série derivada de “High School Musical“. De acordo com a Billboard, o episódio com sua presença foi transmitido na noite de sexta-feira (27).

Na aparição, o ator dá alguns conselhos para a professora Jenn por meio de um sonho. O episódio ainda conta com referências à música “We’re All in This Together”, que faz parte do longa original. Vem ver!

A título de curiosidade, anteriormente, o showrunner Tim Ferdele já tinha revelado ao Entertainment Weekly que o projeto ia conter algumas surpresas:

“Cada episódio terá Easter eggs e coisas que irão remeter aos filmes, seja um objeto que aparece na tela ou a participação de um dos membros do elenco original, o que eu posso confirmar que acontece mas não posso dizer quem e nem quando!”.

O seriado, como se fosse um documentário, mostra os bastidores fictícios de um musical de inverno inspirado em “High School Musical”. Ele está disponível no catálogo do Disney+, que deve chegar à America Latina em 2020.

voltando pra home