Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Louis Tomlinson é piloto de fuga no clipe de “Don’t Let It Break Your Heart”

Nesta segunda-feira (2), Louis Tomlinson lançou um clipe para a música “Don’t Let It Break Your Heart”. Com isso, ele mostra mais um capítulo da história de um casal, que enfrenta grandes problemas porque um deles é muito ambicioso. Isto é, o cantor dá sequência a narrativa iniciada no vídeo de “Kill My Mind”, que ganhou uma continuação no clipe de “We Made It”.

O novo vídeo mostra novamente Louis como um grande observador da trama. Desta vez, no entanto, ele participa de um dos roubos do protagonista como piloto de fuga. Confira:

Até o momento, não foi revelado se a história contada nos clipes terá mais desdobramentos nas próximas produções. O que já está confirmado é que o próximo single do artista vai ser “Walls”, cujo nome serve de título para o primeiro álbum solo do Louis.

Além disso, também foi anunciado previamente que o britânico virá ao Brasil em 2020 para se apresentar, respectivamente, nos dias 9 e 10 de maio nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Mais informações sobre os shows no país podem ser encontradas aqui.

voltando pra home