Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lizzo fala sobre amor próprio, boys e planos para os próximos anos em nova entrevista

Lizzo concedeu uma entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly nesta quarta-feira (11). Para a publicação, a cantora falou sobre amor próprio, como lida com os boys e os próximos passos na carreira em 2020.

A gente sabe que às vezes é difícil gostar de si mesmo, manter uma positividade, já que é natural que nos comparemos com pessoas ao nosso redor. Lizzo revela que acha importante se olhar nos espelhos físicos, emocionais e espirituais.

“O amor próprio não é ilusório. Todo dia eu tenho que me lembrar de olhar no espelho físico, no espelho emocional, no espelho espiritual. Mas não digo: ‘Pareço esse modelo ou atriz?’. Tenho que me manter nos meus próprios padrões. Eu sou a Lizzo que eu parecia no ano passado, quando estava malhando seis vezes por semana com meu treinador? Não. Mas eu sou uma bad bitch? Sim!”

E boys, hein? Será que Lizzo também lida com boy lixo ou ela já está pronta para mandar esse tipo embora?! Ela revelou que gosta de se divertir vendo os caras achando que estão arrasando:

“Meu detector de palhaçadas é muito forte e só fica mais forte com o tempo. Você sabe, eu deixo esses caras pensarem que estão fazendo algo, eu realmente deixo, porque acho divertido. Mas você precisa saber por que as pessoas estão em sua vida. Dizem que as mulheres detectam, em 20 segundos, a energia de alguém e seu caráter. E, para mim, às vezes esses caras, eu imediatamente falo: ‘Eu sei o que você vai fazer por mim e o que vou fazer por você’. Às vezes, olho para um cara que posso ver a minha vida inteira com ele, filhos, casa, tudo isso. Mas isso nunca dá certo. É quando você pode ver o futuro, é quando ele se transforma em [fazendo barulho de trombone triste] o que é “

Sobre o filme “Hustlers”, o primeiro de sua carreira, ela contou que foi meio difícil de encaixar na agenda, mas rolou! Uma das coisas que mais lhe motivou a participar foi que sua amiga Mette Towley estava no longa, então ela queria muito estar ali.

Sobre quando chegou ao 1º lugar da Billboard com “Truth Hurts”, a artista confessou que naquele momento não conseguiu ficar tão animada por conta de algumas coisas chatas que estavam acontecendo.

“Quando cheguei ao primeiro lugar, eu estava em Nova Orleans e estávamos trabalhando em minha turnê, e estava muito estressada. Eu não estava tão feliz com a turnê e me senti meio entorpecida. Eu estava passando por isso com meus amigos, foi um momento mais sombrio para mim, e então as notícias chegaram e eu senti como se houvesse pessoas pelas quais eu precisava estar feliz e pessoas pelas quais eu precisava estar animada, incluindo eu mesma, mas eu não sabia exatamente como chegar a esse lugar”

Mas e para o ano que vem? O que podemos esperar de Lizzo? Ela disse que ainda não tem muita certeza do que fará a seguir, mas garantiu que quer continuar sempre autêntica, se divertindo e criando coisas. Vamos ficar de olho!

“Estamos na década de 20, querida, tão emocionante! Não sei, acho que o meu 2019 realmente me preparou para a próxima década. Como há muito o que é possível, e há muitos sonhos além dos meus sonhos que eu nem sei o que vai acontecer. Como como eu poderia esperar “Hustlers”, ou esta capa ou qualquer uma das capas? O que quer que eu receba, quero segurar e garantir que seja sempre autêntico, verdadeira comigo mesma e divertido. Eu só quero me divertir muito nos próximos 10 anos. Eu quero criar coisas. Eu tenho muita coisa na cabeça que quero tornar real”

voltando pra home