Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2019

Listamos os 20 clipes mais legais de K-Pop lançados em 2019

O pop sul-coreano tá aí há bastante tempo. Contudo, parece que neste ano os idols chegaram de vez ao ocidente. Eles já faziam sucesso, é claro, mas, as parcerias com astros norte-americanos reafirmaram o sucesso de nomes como BTS, BLACKPINK e mais.

Em 2019 rolaram vários clipes (ou melhor, MVs) maravilhosos, um mais foda que o outro, sempre cheios de coreografias, carão e um trabalho minucioso de criação. Por isso, decidimos selecionar alguns dos mais legais. Qual é o seu favorito?

BLACKPINK – “Kill This Love”

BLACKPINK in your area… Elas mandaram tudo para os ares com “Kill This Love”. Tanto que a música bombou ao ponto de fazer o vídeo ultrapassar mais de 650 milhões de visualizações no YouTube. Cada uma tem um momento de brilhar, com cenários icônicos (nosso favorito é a loja de doces) e, gente, os looks…simplesmente perfeitos, né?

BTS – “Boy With Luv” feat. Halsey

Não tem como falar de MVs sem lembrar dos meninos do BTS. Eles arrasam nas coreografias e são super estilosos (além de lindos, claro!). Em “Boy With Luv”, os garotos recebem a participação da norte-americana Halsey. A cantora trabalha em um cinema e logo os boys aparecem por lá. Tem até um  momentinho meio boyband anos 2000, com direito a RM usando um chapéuzinho branco.

TWICE – “Fancy”

Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu são as nove integrantes do TWICE. As fofas estão todas trabalhadas nos visuais e muito carão no vídeo de “Fancy”. A gente bem que queria ir em alguns dos cenários para fazer uma fotos pro Instagram. Elas dançam até no espaço, gente!

ITZY – “DALLA DALLA”

As cinco integrantes do ITZY lançaram o MV de “DALLA DALLA” lá no início do ano, em fevereiro. Uma coisa meio espiã-chique-cosmopolista-fashionista. Elas abrem o vídeo levando várias malas coloridas. Enquanto sobem os andares de um prédio no elevador, elas mudam completamente de looks (o que acontece diversas vezes durante o registro). Muitas cores, luzes e até um cachorro que muda de cor!

ITZY – “ICY”

Ainda falando de Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. As integrantes desta vez vão para o outro lado do mundo para dar um close. Quem nunca quis ir a uma cafeteriazinha de vestidão longo vermelho, não é mesmo? E como as garotas amam produções bem coloridas, esta está recheada de cores vibrantes.

TXT – “CROWN”

Este vídeo é para aqueles que gostam de coreografias sincronizadas, sabe? Os garotos do TXT (Tomorrow X Together) estão todos combinandinho nas cores dos outfits e brincam com muitos grafismos divertidos. Por exemplo, eles viram bichinhos, ganham chifrinhos, e enquanto arrasam, a tela se enche de desenhos bonitinhos.

EVERGLOW – “Adios”

Em “Adios”, as integrantes do EVERGLOW chegam com outfits monocolors, penteados descolados, com uma vibe bem rocker. E tem live no deserto também, viu? Brincadeiras a parte, não importa o lugar, se seja em um local árido ou em uma sala de concreto, elas estão lindas e prontas para arrasar.

TWICE – “Feel Special”

Esse MV é um luxo total! Sabe quando você olha pra alguém e fica pensando “nossa, parece uma boneca”, pois é, este conceito é levado a sério. Os cenários são múltiplos, muito bonitos, coloridos e chiquérrimos. O cenário mais legal, para nós, é a parede enorme de televisões, daria uma foto ótima.

Stray Kids – “MIROH”

O Stray Kids é composto por Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N. (Woojin saiu do grupo em outubro de 2019 devido a problemas pessoais). No videoclipe de “MIROH”, os meninos vão atrapalhar os planos de uns magnatas. Porém, é claro que eles não fariam isso de qualquer forma, e sim dançando bastante.

Red Velvet – “Zimzalabim”

Como resumir o MV de “Zimzalabim” do Red Velvet? Algo como “muito doido” pode servir. Elas vão ao parque de diversões mais louco do mundo, nada faz muito sentido! Por exemplo, temos uma montanha-russa cor de rosa que passa no meio de uma xícara de chá. Tem Casa de Espelhos, instrumentos que voam pelo ar e uma Xícara Maluca em tons pastel.

GOT7 – “ECLIPSE”

Como não incluir os gatinhos do GOT7, né? “ECLIPSE” tem um clima mais dramático, cheio de cenas em cenários grandiosos e com os meninos bem misteriosos, sexy e estilosos. Ah, e tem uma parte com a lua, visto o nome da produção. Enquanto dançam, as fases do satélite natural vão se passando rapidamente.

J-HOPE- “Chicken Noodle Soup” feat. Becky G

Que tal juntar J-Hope do BTS e Becky G? A mistura pode parecer meio inusitada, mas deu muito certo. O sul-coreano se juntou à norte-americana para “Chicken Noodle Soup”. Tem uma dancinha divertida e até carros caindo do céu.

MOMOLAND – “I’m So Hot”

De colegiais em um ônibus, as garotas chegam a uma espécie de camarim e começar a se arrumar para dançar. Os looks estão sempre combinando. As cores vibrantes enchem os olhos de quem está assistindo. Se você gosta disso, provavelmente vai curtir “I’m So Hot” do MOMOLAND.

CHUNG HA – “Snapping”

Kim Chung-ha arrasa sozinha. Em “Snapping”, a cantora está toda lutadora de esgrima fashion. Os cenários se alternam, seja ao lado de vários dançarinos em um local todo branco, ou sozinha em uma noite cheia de raios no céu, ela vai prender sua atenção.

SOMI – “BIRTHDAY”

Muita cor, muita cor, muita cor. Somi conseguiu colocar as coisas mais coloridas em sua festa de aniversário. Tem muitos presentes (pequenos e gigantes), tem um bolo enorme e vários balões, que estão amarrados até nos cabelos, rs. Loucura!

X1 – “FLASH”

Kim Yo-han, Kim Woo-seok, Han Seung-woo, Song Hyeong-jun, Cho Seung-youn, Son Dong-pyo, Lee Han-gyul, Nam Do-hyun, Cha Jun-ho, Kang Min-hee e Lee Eun-sang, os onze membros do X1 estão dançando muito em “FLASH”. Cuidado para não ficar tonto com a velocidade com que as coisas acontecem e tudo muda.

IZ*ONE – “Violeta”

IZ*ONE é um grupo formado através do reality-show Produce 48, produzido pelo canal sul-coreano Mnet. No music video de “Violeta”, as várias meninas esbanjam fofura enquanto usam looks meio floral-chic. Elas são muito lindas, toda vez que elas olham para a câmera, dá vontade de pausar e apreciar essas maravilhosas.

Hwa Sa – “TWIT”

Hwa Sa, integrante do Mamamoo, também é super poderosa sozinha. Em “TWIT”, a cantora parece estar entediada em seu relacionamento, mas decide não ficar na bad e vai arrasar com muito outfits maravilhosos. Uma festa na própria imaginação para fugir da realidade, basicamente.

EXO – “Obsession”

Esse MV do EXO é eita atrás de eita. Muita coreografia bem sincronizada, muitas roupas maravilhosas e muitos efeitos especiais. Parece um filme até. Os tons quentes fazem com que tudo tenha um ar muito misterioso e bonito. E como eles são sexy, né?

SUPERM – “Jopping”

SuperM é um grupo da SM Entertainment em parceria com a Capitol Records, sendo composto por sete membros de outros grupos da SM: Taemin do Shinee, Baekhyun e Kai do EXO, Taeyong e Mark do NCT 127, Ten e Lucas do WayV. E para provar que eles são ótimos juntos, eles vão te mostram que dominam o palco de um estádio, dançam em um lugar todo seco, e até saltam de helicópteros.

voltando pra home